O estudo vai dar subsídios para que os empresários, juntos, discutam estratégias e proponham ações para o setor voltar a crescer

A MundoGEO – empresa fundada em 1998 e líder na América Latina em mídia e comunicação para o setor Geoespacial – quer dar voz ao setor empresarial de Geotecnologias no Brasil.

Para isso, foi criada uma pesquisa online voltada para os empresários que atuam nas áreas de Topografia, Georreferenciamento de Imóveis Rurais, Mapeamento, Cadastro, Consultoria, GIS, Sensoriamento Remoto, com o objetivo de mapear as barreiras que dificultam os negócios, hoje, no Brasil.

As informações obtidas através desta pesquisa vão dar subsídios para que os empresários, juntos, discutam estratégias e proponham ações para o setor voltar a prosperar de forma sustentável.

“A MundoGEO quer construir junto com os empresários – de companhias de pequeno, médio e grande porte – as alternativas para fazer o mercado crescer, e para isso estamos mapeando as opiniões dos empreendedores quanto aos tipos de desafios que precisam ser enfrentados, sejam eles legais, tecnológicos, comerciais ou culturais”, comenta Emerson Granemann, Diretor do Grupo MundoGEO. “A ideia é compilar as respostas e criar ações que possam superar estas barreiras, através de ações articuladas dos empresários”, conclui.

Leva menos do que três minutos para os empreendedores do setor de Geotecnologia responderem a pesquisa, que tem duas questões simples:

1 – Quais barreiras, hoje, prejudicam seus negócios e impedem sua empresa de crescer?

2 – O que os empresários, unidos, devem fazer para que estas barreiras sejam superadas e os negócios voltem a prosperar?

Acesse aqui o link para responder a pesquisa.

Os resultados compilados serão divulgados a todos os empreendedores que responderem a esta pesquisa.