A Santiago & Cintra Geotecnologias (S&C-GEO) acaba de ganhar da Trimble o prêmio “Excepcional Desempenho em Vendas” por sua performance ao longo de 2016.

Segundo o comunicado oficial da empresa, a homenagem, concedida a empresas que tenham elevada penetração de mercado  em sua região, é mais uma conquista da S&C-GEO.

“Já são mais de 30 prêmios ganhos ao longo dos últimos anos, demonstrando o reconhecimento  pela liderança absoluta que temos no mercado de equipamentos topográficos no país”, afirma Eduardo Oliveira, presidente da S&C-GEO.

Na cerimonia de entrega, Peter Wallace, diretor da Trimble para a America Latina, destacou a seriedade da S&C-GEO, seu respeito pelos clientes e o alto compromisso da empresa, de seus colaboradores e de seus distribuidores com os resultados dos usuários em relação as soluções tecnológicas ofertadas.

Mais informações: www.santiagoecintra.com.br

A Santiago & Cintra Geotecnologias já confirmou sua participação na feira do MundoGEO#Connect 2017, o maior encontro anual de Geotecnologias, que vai acontecer de 9 a 11 de maio em São Paulo (SP).