Neste webinar a Geoambiente realizou o warm up para o curso Google Maps API, na MundoGEO#Connect 2017. Confira como empresas estão gerando e desenvolvendo, de forma fácil, suas soluções com a API do Google Maps

Já está disponível o replay completo da palestra sobre a API do Google Maps. Neste webinar, vimos a Geoambiente e uma empresa convidada realizando o warm up para o curso Google Maps API que vai acontecer  no MundoGEO#Connect 2017.

A palestra aconteceu na última quarta-feira (22/3) e contou com a presença de Felipe Del Nero, representando a Geoambiente, além do convidado Gustavo Barbosa, CEO da Motoboy.com, empresa usuária da API do Google Maps.

“Foi sensacional recebermos no webinar o relato de um ‘heavy user’ da API do Google Maps, ainda mais em um mercado tão ágil como o de logística, no qual a localização é primordial, mas que também requer resposta rápida dos sistemas e análises”, comenta Eduardo Freitas, editor do MundoGEO e moderador do evento. “Foi um ótimo ‘aquecimento’ para o que vai acontecer no curso presencial de Google Maps API no dia 11 de maio em São Paulo”, conclui.

Se você não participou ao vivo, assista agora mesmo o replay: