A Maplink, empresa global referência em tecnologia de logística e geolocalização em nuvem, acaba de ser premiada pelo Google Cloud como parceira que se destacou em relação ao sucesso do cliente na América Latina.

O reconhecimento é concedido a empresas que demonstram boas práticas de vendas, marketing e suporte para auxiliar os clientes a transformarem seus negócios, obtendo resultados com o uso de produtos Google Cloud.

A premiação na categoria “2016 Latin America Partner Award for Maps Customer Success” é referente à revenda de produtos Google Maps API, realizada pela Maplink na América Latina. Os serviços têm auxiliado o crescimento de diversos clientes, como 99Taxis, Claro, Sky e Autotrac.

Frederico Hohagen, diretor geral da Maplink, afirma que a empresa pretende continuar com o trabalho “Estamos orgulhosos por acompanhar a evolução dos nossos clientes e a premiação nos motiva a continuar oferecendo as melhores soluções para o mercado”. “Parceiros são contribuintes vitais para a expansão do ecossistema Google Cloud, nos auxiliando a conhecer as necessidades dos clientes, de startups até as grandes companhias”, reconhece Bertrand Yansouni, vice-presidente global de parcerias e alianças no Google Cloud.

Quer ser capacitar e ainda fazer um networking sem precedentes no setor de Geotecnologia? Garanta sua vaga no MundoGEO#Connect 2017, de 9 a 11 de maio em São Paulo (SP).