A Maplink, referência em tecnologia de logística e geolocalização em nuvem, anuncia que a TomTom, líder em soluções de navegação e localização, foi o parceiro selecionado para potencializar as soluções que a empresa já oferece.

A partir de agora, a Maplink adicionará os mapas e informações de tráfego globais da TomTom como nova fonte de dados e inteligência para suas soluções.

Ao reunir os mapas com as visualizações de tráfego em tempo real, as soluções da Maplink atenderão às necessidades crescentes do mercado de logística e geolocalização on demand.

Para Frederico Hohagen, CEO da Maplink, “a TomTom foi selecionada pois possui reconhecida qualidade cartográfica com cobertura global. Com essa nova parceria e nossas recentes aquisições, a empresa amplia o valor de sua atividade para além da América Latina e passa a incluir a Europa”.

“Nosso trabalho com sistemas de transporte e logística está transformando a mobilidade em todo o mundo. Agora os clientes da Maplink têm as ferramentas e informações necessárias para usar rotas mais inteligentes e tomar decisões assertivas de negócios”, explica Anders Truelsen, Diretor da TomTom Licensing Business Unit.