Veja as dificuldades de quem trabalha com Georreferenciamento e Certificação de Imóveis Rurais e saiba quais as melhores soluções

20 de novembro de 2016: este foi o prazo a partir do qual proprietários de pequenos imóveis rurais (com menos de 250ha) passaram a ser obrigados a fazer o Georreferenciamento, o que está gerando uma imensa demanda por trabalho.

Porém, mesmo após mais de 15 anos do lançamento da primeira edição da Norma Técnica do INCRA, as dúvidas ainda são muitas.

Para entendermos mais, realizaremos na próxima quinta-feira (27/4) às 14h30(hora de Brasília) uma palestra online com o tema “GeoIncra : o que você TEM que saber”, que será ministrada por Margarete Maria de Oliveira e moderada por Eduardo Freitas.

Inscreva-se agora mesmo e garanta a sua vaga!

 

 

Confira o que vamos abordar neste webinar:

• Problemas e disponibilidade do SIGEF

• Quando e porque a documentação entrava o Geo

• Proprietário x Confrontantes: como proceder

• Diversas causas de advertência e suspensão

• O fantasma do descredenciamento

• O que vem por aí…

Atenção: este será um bate-papo online gratuito e ao vivo. Lembre-se de informar seu nome completo para receber o certificado de participação. Nos vemos lá!

Margarete Maria José Oliveira cursou Geoprocessamento no Instituto Federal de Goiás (IFG) e diversos cursos e seminários ligados à área de Georreferenciamento de Imóveis Rurais, Imagens de Satélite, Cadastro Ambiental Rural (CAR), dentre outros. É sócia-fundadora da empresa TGR Treinamentos, onde atua como instrutora de cursos teóricos e práticos na área de montagem de processos para Georreferenciamento e Certificação de Imóveis Rurais, levantamento em campo utilizando GPS e RTK , Reserva Legal, CAR, entre outros. Trabalha há mais de seis anos com Georreferenciamento de Imóveis Rurais e montagem de processos de Georreferenciamento e Reserva Legal, atendendo pessoas físicas e jurídicas de diversos estados do Brasil. Participa como palestrante na conferência MundoGEO#Connect LatinAmerica, em seminários online MundoGEO e como articulista na revista MundoGEO, sobre o tema Georreferenciamento e Certificação de Imóveis Rurais.

.