A FARO anuncia que vai apresentar novidades em primeira mão na 7ª edição da feira MundoGEO#Connect, que vai acontecer de 9 a 11 de maio de 2017 no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP). Confira

O novo Laser Scanner FARO® Focus M 70 define um novo patamar de Investimento e padrão de Desempenho para utilização por profissionais da Construção, Engenharia e Indústria

O Laser Scanner FARO FocusM 70 (www.faro.com/focus) oferece um ponto de entrada ideal para todos os profissionais que consideram varredura a laser no ramo de Construção e BIM/CIM.

O FARO Focus M 70, juntamente com o software FARO SCENE, é a primeira solução de Laser Scanner a nível Profissional a ser oferecida por menos de R$ 150.000 que não compromete o desempenho de nível industrial divulgado no portfólio dos premiados FARO® Focus Laser Scanners.

Os principais recursos incluem certificação IP54 para uso em condições de clima úmido e de grande concentração de partículas, geração de imagens HDR, velocidade de aquisição de 500 mil pontos por segundo e amplitude térmica estendida. Além disso, os usuários têm total liberdade de escolha para aproveitar as ferramentas de software mais adequadas ao seu fluxo de trabalho, pois os dados obtidos pelo FARO® Focus M 70 podem ser usados com vários pacotes de software, incluindo o FARO SCENE ou softwares de terceiros, como o Autodesk ReCap, AutoCAD, Revit, Bentley Microstation, entre outros.

O FARO FocusM 70 foi desenvolvido especificamente para aplicações internas e externas que exijam varredura até 70 metros com uma precisão de +/- 3 mm.

“Mais uma vez, a FARO orgulha-se de assumir uma posição de liderança ao inovar para atender as necessidades do mercado, o que é diferente de inovar sem objetivos claros. Nossos clientes deixaram claro o grande interesse em um scanner de nível profissional de curto alcance mais econômico e com a qualidade da FARO, ou seja, confiável e líder do mercado. O FARO Focus M 70 não apenas atende diretamente a essa necessidade, mas sua combinação inovadora de preço e desempenho também permite às empresas melhorar a produtividade ao implantar vários dispositivos em diferentes locais de trabalho simultaneamente”, afirma o Dr. Simon Raab, presidente e CEO da FARO.

O FARO FocusM 70 Laser Scanner está disponível para compra imediata. Para obter mais informações, acesse: www.faro.com/focus

O horário de funcionamento da feira será das 10h às 21h e o perfil das empresas expositoras será de fabricantes, importadores, prestadores de serviços, desenvolvedores e provedores de tecnologia. Veja como chegar: https://mundogeoconnect.com/2017/localizacao.

A participação da FARO no MundoGEO#Connect 2017 só confirma a confiança dos expositores no sucesso do evento e no potencial do mercado de Geotecnologia. Participe você também!

Mais informações:

MundoGEO#Connect
comercial@mundogeo.com
(41) 3338-7789