euducBR2017No dia 10 participe e contribua com Educadores e Pesquisadores que já promovem a reforma no Ensino, Pesquisa e Extensão na terceira edição do Encontro de Educação Imagem-Esri Brasil (III EdUC BR), com uma programação exclusiva e temas inovadores, buscando mais que o tradicional “uso de ferramentas/uso de Geoprocessamento”.

Confira os temas e detalhes em http://blog.img.com.br/tag/educbr/

Economia (e Geografia) Criativa com o Prof. Dr. Auro Mendes;

Mapas interativos e novas experiências no Ensino com o Prof. Dr. Edmur Pugliesi;

– Presenças internacionais: Esri e UNIGIS;

Novidades da Plataforma ArcGIS para além do ArcMap.

 

Acompanhe o lançamento oficial do Projeto Nós Propomos – Rio! Cidadania com Inteligência Geográfica, com o Prof. Rui Alberto dos Santos, uma experiência internacional com resultados no Ensino e Gestão de Políticas Públicas, integrando atores públicos e privados.

Explore materiais grátis e atualizações sobre a área em http://wp.me/p65lHG-iO. Nos vemos no dia 10 de maio!

O acesso a esta atividade especial será aberto para todos os visitantes da feira MundoGEO#Connect 2017.

MundoGEO#Connect 2017

Entre os dias 9 a 11 de maio acontece na capital paulista a 7ª edição do MundoGEO#Connect 2017, o maior encontro anual de Geotecnologia da América Latina, que vai reunir em um só lugar os expositores nacionais e internacionais, fabricantes, importadores e prestadores de serviço. Organizado pela MundoGEO desde 2011, o evento reúne cerca de 100 expositores que vão apresentar as principais novidades do setor. Em paralelo à feira, acontecem cursos, seminários e debates que vão enriquecer a discussão sobre as melhores práticas de uso de tecnologias e soluções geoespaciais. A feira acontece no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP), e a compra de ingressos antecipados e inscrições para as atividades paralelas podem ser realizados no site do evento www.mundogeoconnect.com.