Convidamos você – especialista, empresário, pesquisador, produtor ou usuários de informações geoespaciais -, a nos enviar sua contribuição em formato de notícia, lançamento, artigo ou opinião. Com isso, mais pessoas terão acesso aos seus conhecimentos.

Acreditamos que, neste mercado em constante transformação, a circulação de idéias, boas práticas e resultados, por quem entende do assunto, desenvolverá massa crítica e musculatura ao setor.

Temos interesse em receber conteúdos relacionados a agrimensura, topografia, sensoriamento remoto e GIS, bem como aplicações nos setores de agricultura, florestal, infraestrutura, engenharia, mineração, gestão publica, óleo e gás, meio ambiente, geomarketing, logística & transportes, gestão territorial, entre outros.

Vantagens em enviar seus textos: você ganhará visibilidade no setor e ajudará muito nesta fase de disseminação destas tecnologias; os seus conteúdos publicados no Portal MundoGEO serão compartilhados em nossas redes sociais que, somadas, já totalizam mais de 90.000 (noventa mil) seguidores; seu post será enviado no informativo do MundoGEO para uma base com mais de 80.000 (oitenta mil) contatos; além disso, alguns dos conteúdos publicados na plataforma online serão selecionados para também serem publicados na revista MundoGEO nos formato impressa e online com acesso livre.

Cuidados ao fazer os textos: os conteúdos precisam ser originais, citando fontes com links quando for o caso; todos os conteúdos, antes de serem publicados, serão analisados e revisados pela equipe da MundoGEO, que terá prerrogativa de aceitar ou não o texto; enviar os textos em formato .doc ou similar, com imagens em aquivos anexos em formato .jpg, .png ou similar; enviar, juntamente com o conteúdo, o nome do autor, formação, cargo atual e uma foto; não serão aceitos conteúdos com propaganda explícita; os conteúdos enviados devem ser inéditos e não poderão ser publicados em outros veículos antes do MundoGEO; no envio da publicação, o autor autoriza que a MundoGEO poderá incluir calls-to-action para conteúdos dentro da própria plataforma.

Para ter  seu conteúdo publicado nos canais MundoGEO nas , por favor envie os materiais, por email, diretamente para editorial@mundogeo.com. Obrigado!