Segunda edição do TalkShow Dronegócios terá como foco o aerolevantamento e as oportunidades para empreender no setor de drones. Inscreva-se e garanta sua vaga!

Nessa sexta-feira (7/7) às 11h (hora de Brasília) Emerson Granemann, fundador da MundoGEO e idealizador da feira DroneShow, entrevista o Manoel Silva Neto, fundador da Droneng, num TalkShow com o tema “desafios para empreender no setor, limites para o uso de drones em atividades de mapeamento e mais”:

Registre-se para assistir e interagir ao vivo

O conceito do TalkShow é de uma entrevista sobre um tema em destaque, de modo informal, mas sem perder o foco na importância do assunto. O entrevistado responderá as perguntas do moderador e será aberto também espaço para que os participantes enviem seus comentários e questões.

Manoel Silva Neto é engenheiro cartógrafo com pós graduação em Gestão Estratégica de Negócios. É um dos pioneiros do mercado de mapeamento aéreo com drones e hoje a frente da DronEng trabalha com capacitação, consultoria e vendas de tecnologias. Em 2016, foi reconhecido na feira DroneShow como a Personalidade do Ano no setor de Drones.

Confira o que será abordado no TalkShow:
• Dicas para montar uma empresa de aerolevantamento com drones
• Recomendações para escolha da melhor plataforma
• Limites do uso dos drones para mapeamento
• Principais desafios para empreender no setor