Veja neste replay a entrevista de Emerson Granemann com Manoel Silva Neto, num TalkShow com os temas “desafios para empreender no setor, limites para o uso de drones em atividades de mapeamento e mais”

O TalkShow Dronegócios tem como premissa ser uma entrevista sobre um tema em destaque, de modo informal, mas sem perder o foco no assunto central.

O entrevistado responde as perguntas do moderador e sempre é aberto espaço para que os participantes também enviem seus comentários e questões.

O TalkShow Dronegócios realizou sua segunda edição nesta sexta-feira (7/7), onde Emerson Granemann, fundador da MundoGEO e idealizador do Droneshow, entrevistou Manoel Silva Neto, Fundador da Droneng, que contou um pouco de sua trajetória pessoal e falou sobre os desafios para empreender no setor, limites para o uso de drones em atividades de mapeamento e muito mais.

Se você não participou ao vivo, confira agora mesmo o replay

Manoel Silva Neto TalkShow: Emerson Granemann entrevista o engenheiro cartógrafo Manoel Silva Neto
Confira o que foi abordado:

• Dicas para montar uma empresa de aerolevantamento com drones
• Recomendações para escolha da melhor plataforma
• Limites do uso dos drones para mapeamento
• Principais desafios para empreender no setor

Manoel Silva Neto é Engenheiro Cartógrafo com pós graduação em Gestão Estratégica de Negócios. É um dos pioneiros do mercado de mapeamento aéreo com drones e hoje a frente da DronEng trabalha com capacitação, consultoria e vendas de tecnologias.

Fonte: Dronegócios