Fique por dentro dos sensores multiespectrais, coleta de dados, gestão, melhores práticas, além de interpretação de resultados analíticos específicos para a Agricultura

Gabriel Torres, um dos fundadores da MicaSense e CEO da empresa, fará uma participação especial na palestra online que irá abordar estudos de casos e exemplos de situações reais, os fundamentos básicos sobre dados multiespectrais, sensoriamento remoto e SIG (Sistema de Informações Geográficas) e muito mais.

Doutor em Engenharia Aeroespacial pela University of Notre Dame, Gabriel Torres é especialista em veículos aéreos não tripulados e um entusiasta do sensoriamento remoto com qualidade.

A palesta com inscrição grátis acontece nessa terça-feira (11/07) às 14h30 (horário de Brasília) e será ministrada por Erik de Badts, representante da MicaSense.

Inscreva-se agora mesmo e garanta sua vaga:

button (1)

 

 Veja o que será abordado neste webinar:

  • – Aplicação de sensores e drones na agricultura
  • – Fundamentos básicos sobre dados multiespectrais, sensoriamento remoto e SIG (Sistema de Informações Geográficas)
  • – Estudos de casos e exemplos de situações reais
  • – Interpretação dos resultados como NDVI, ou Índice de Vegetação por Diferença Normalizada (do inglês Normalized Difference Vegetation Index) e outros índices de vegetação

Erik de Badts é Agrônomo graduado na Universidade de Wageningen, na Holanda, com especialização em teledetecção e SIG na Universidade Politécnica de Valência, na Espanha. Após trabalhar como técnico em sensoriamento remoto para o governo mexicano, atuou como consultor em uma empresa de SIG, na Bélgica. Há 10 anos se radicou na Argentina, onde criou uma empresa que desenvolve drones para a agricultura e obteve experiência no uso de drones e câmeras multiespectrais e sua análise para o campo. Desde 2016, Erik trabalha para a MicaSense e se encarrega de apoiar clientes e usuários na América Latina, a fim de alcançar melhores resultados no uso de drones para a agricultura.