Assista o replay e baixe o arquivo PDF da palestra online sobre como realizar trabalhos profissionais com o drone Phantom da DJI. Aproveite!

Hoje, já não é mais novidade que o Phantom é capaz de gerar imagens de excelente qualidade para uso profissional no processo de Aerofotogrametria. E com a vinda do Phantom 4, esta capacidade aumentou ainda mais!

Para explicar e debater porque e como trabalhar com qualidade e precisão utilizando o Phantom, foi realizado na última quinta-feira (13/7) um Workshop Online com apresentação do pesquisador Floriano Peixoto, da empresa Albatroz, e moderação de Eduardo Freitas, representando o grupo MundoGEO e DroneShow. O replay já está disponível:

Assista agora o replay da palestra sobre o Phantom na Engenharia e Agricultura

E você também pode baixar, como material de apoio, o arquivo PDF da palestra:

Baixe agora o PDF da palestra sobre o Phantom na Engenharia e Agricultura

Floriano Peixoto é Pesquisador responsável pelo projeto de pesquisa e desenvolvimento de VANTs de baixo custo Albatroz Aerodesign – pré incubado no NINE – Núcleo de Inovação, Negócios e Empreendedorismo da Universidade Santa Cecília em Santos, projetista e construtor de aeronaves experimentais desde a década de 80. Aeromodelista e piloto de asa delta há mais de 30 anos.

“Pelas perguntas realizadas, o perfil da audiência  na palestra online foi bastante heterogêneo, com iniciantes na área e também participantes com maior experiência”, comenta Eduardo Freitas. “Foram quase duas horas de workshop, entre o tempo da palestra e da sessão de perguntas & respostas, o que confirma o grande interesse no uso do Phantom para aplicações profissionais”, conclui.