TalkShow: Emerson Granemann entrevista Samuel Salomão, da SMX Systems. Registre-se para assistir e interagir ao vivo!

No dia 21 de julho Emerson Granemann entrevista Samuel Salomão, fundador da SMX Systems (EUA), num TalkShow com o tema drones para entregas autônomas (delivery).

O conceito do TalkShow é de uma entrevista sobre um tema em destaque, de modo informal, mas sem perder o foco na importância do assunto.

O entrevistado responderá as perguntas do moderador e será aberto também espaço para que os participantes enviem seus comentários e questões.

O TalkShow Dronegócios terá sua terceira edição na próxima sexta-feira (21/7) às 11h (hora de Brasília), onde Emerson Granemann, idealizador do Droneshow, entrevistará Samuel Salomão, Fundador da SMX Systems (EUA).

Entenda os principais desafios legais e tecnológicos para uso de drones autônomos e automáticos para entregas de produtos. Conheça as experiências reais que estão acontecendo em vários países e o potencial de crescimento deste mercado.

Inscreva-se e garanta a sua vaga

Confira o que será abordado:

• Características dos drones híbridos que combinam o modelo mutirrotor e asa fixa a combustão
• Tecnologia embarcada que minimiza os ricos e maximiza os resultados
• Descrição de casos reais
• Recomendações para entrar neste negócio no Brasil

ATENÇÃO! O TalkShow será apresentado em português. Lembre-se e informar seu nome completo para garantir o recebimento do seu certificado de participação

Inscreva-se agora mesmo e marque na sua agenda

Fonte: Dronegócios