Veja como aproveitar esta nova oportunidade para se atualizar, fazer networking,  debater as tendências do setor e avaliar o momento pós regulamentação do uso de Drones para fins comerciais. A inscrição com desconto vai somente até dia 31 de agosto ou até terminar o primeiro lote!

De 24 a 26 de outubro acontece em São Paulo (SP) o Fórum DroneShow 2017. O evento terá 5 cursos e o IV Fórum Empresarial de Drones, com a participação da Agencia Nacional de Aviação Cívil ( ANAC), Departamento de Controle do Espaço Aéreo ( DECEA) a Ministério da Defesa, este que, pela primeira vez, vai debater com a comunidade a legislação do aerolevantamentos para quem usa drones. A Polícia Militar do Estado de São Paulo relatará como está sendo a fiscalização em campo dos prestadores de serviços com drones.

São esperados no Fórum profissionais que já estão ou querem empreender no setor e também os contratantes dos serviços que desejam conhecer o potencial e as aplicações da tecnologia. Além disso, em paralelo ao Fórum, haverá uma Mostra de Tecnologia Embarcada e Drones com acesso restrito aos inscritos em uma ou mais atividades.

A primeira e segunda edição do Fórum foram realizadas em março e outubro de 2016, respectivamente. A terceira edição foi em maio deste ano. Nessa quarta edição o evento tem uma programação voltada a empresários e usuários desta tecnologia. O principal foco dos temas será a legislação e os resultados do uso da tecnologia para várias aplicações.

Confira a programação completa:

24 de Outubro

• Drones para Mapeamento

• Como Ganhar Dinheiro com Drones

25 de Outubro

• Processamento de Imagens obtidas por Drones

• Drones para Topografia

26 de Outubro

• IV Fórum Empresarial de Drones

• Drones para Agricultura

Inscreva-se agora mesmo e garanta sua vaga!

forum4-seo