A lista de palestrantes foi revelada em uma programação vasta e dinâmica com especialistas e com os usuários que aplicam o ArcGIS como a Linguagem da Transformação Digital. O Encontro de Usuários Esri Brasil 2017 acontecerá no dia 14 de Setembro, ao vivo pela web.

A Imagem, que em sua campanha para promover o EU Esri 2017 prometeu para este ano um grande evento online de Transformação Digital, revela sua agenda e cumpre a promessa de apresentar casos de sucesso e as novidades do ArcGIS de forma dinâmica e inovadora, mostrando o rosto das referências e especialistas que vão fazer parte do evento.

A agenda preparada para o dia 14 de setembro está imperdível. São mais de 20 palestrantes que vão fazer parte da sessão plenária do evento. Dentre eles estão especialistas da Imagem, Esri Internacional e líderes e referências da Transformação Digital em organizações como Sabesp, Claro, IBM, Usina São Manoel e Prefeitura de Niterói.

Confira a agenda acessando agora a página oficial do EU Esri 2017 e, se você ainda não garantiu sua inscrição, corra pois já está chegando o dia do evento.

Para você que já garantiu sua inscrição, pode também enviar o seu trabalho inovador com a Plataforma ArcGIS – como imagens e prints de mapas, análises e usos criativos do ArcGIS – que possa inspirar outros usuários. Assim, você tem a chance de ter o seu trabalho apresentado na sessão de abertura do evento!

Acesse e confira a agenda completa do EU Esri 2017: http://www.img.com.br/euesri2017/.