Evento será realizado nesta quinta-feira (14/09) e abordará os procedimentos necessários para elaborar projetos de loteamentos no AutoCAD Civil 3D

projetar loteamentosVocê sabia que projetar loteamentos utilizando softwares CAD pode se tornar uma tarefa desafiadora caso as ferramentas corretas não sejam utilizadas? Para conversarmos mais sobre este assunto e orientar a comunidade, nós do Instituto GEOeduc convidamos você a participar do nosso próximo webinar gratuito sobre Ferramentas do AutoCAD Civil 3D para Loteamentos.

Neste webinar estaremos trazendo os procedimentos necessários para elaborar projetos de loteamentos a partir da poderosa ferramenta da Autodesk para projetos de Infraestrutura, o AutoCAD Civil 3D. Transmito ao vivo, o evento terá início às 14h00 (hora de Brasília).

button

A ementa completa do webinar sobre ferramentas do Civil 3D para loteamentos abordará:

  • Boas vindas
  • Dificuldades em realizar parcelamento de terrenos
  • Ferramentas de Parcelamento Manual de Terrenos
  • Automatização de parcelamento de terrenos
  • Ferramentas para anotação
  • Dicas e considerações profissionais

Sobre o evento

Webinar: Ferramentas do AutoCAD Civil 3D para Loteamentos
Data: 14 de setembro de 2017
Horário: 14h00 às 15h00
Inscrições gratuitas: https://app.webinarjam.net/register/38512/5c5cf405d0

Palestrante

Rafael ColucciRafael Colucci – Mestre em Engenharia da Energia (Universidade Federal de Itajubá), especialista em desenvolvimento de Estudos de Rompimento de Barragens, Planos de Ações Emergenciais, e simulações de escoamento envolvendo o HEC-RAS. Atualmente é professor no Curso de Engenharia Civil do Centro Universitário de Itajubá (FEPI) e desenvolve cursos de softwares CAD de forma presencial há 14 anos e online há 4 anos. Participou no desenvolvimento de Estudos de Impactos Ambientais, projetos de monitoramento de enchentes e como consultor, auxiliando a implementar o AutoCAD Civil 3D em empresas que ainda não utilizavam este software.

 

Fonte: GEOeduc