Resumo comentado das principais novidades no setor de drones: regulamentação, oportunidades de negócios, tendências, pesquisas de mercado e muito mais. Fique atualizado com Emerson Granemann, fundador da MundoGEO e idealizador da feira DroneShow

Agora você tem uma nova oportunidade de se atualizar e ficar por dentro do que está acontecendo na área de Drones

Marque na sua agenda e acompanhe semanalmente – por 30 minutos – toda sexta-feira às 11h (hora de Brasília) o resumo do que é destaque no setor de aeronaves remotamente pilotadas (ARPs, ou mais popularmente conhecidas como Drones).

A segunda edição acontecerá na próxima sexta-feira (15/9) às onze da manhã, quando Emerson Granemann – fundador da MundoGEO e idealizador da feira DroneShow – vai fazer um resumo comentado das principais novidades.

Regulamentação, oportunidades de negócios, tendências, pesquisas de mercado e muito mais: marque na sua agenda para não perder!

Registre-se agora para receber os lembretes em primeira mão

Este novo formato tem o objetivo de facilitar a vida de quem atua no setor de drones, através de informação relevante, condensada e ágil. Nos vemos lá!

ATENÇÃO: marque na sua agenda e acompanhe semanalmente, por 30 minutos, toda sexta-feira das 11h às 11h30 (hora de Brasília) o resumo comentado da semana no setor de Drones.

Fonte: Dronegócios