Alternativas de trabalho com Drones, como buscar potenciais clientes e noções sobre valores a serem cobrados nos serviços prestados com Drones

Que tal participar de um Workshop Online e ficar por dentro de um mercado que está em franca expansão?

Na próxima quarta-feira (8/11) às 14h30 (hora de Brasília) será apresentada uma palestra online com o tema “Como arrumar trabalho com Drone“.

Esta será a continuação de um workshop que foi realizado no último dia 30 de agosto e contou com ampla participação da comunidade, além de questionamentos que serão esclarecidos e complementados nessa segunda parte.

Registre-se aqui

FlorianoO palestrante será Floriano Peixoto, pesquisador responsável pelo projeto de pesquisa e desenvolvimento de VANTs – Veículos Aéreos Não Tripulados – da Albatroz Aerodesign, desenvolvido na UNISANTA – Universidade Santa Cecília, em Santos. Projetista, construtor e piloto de aeronaves experimentais desde 1980. Diretor da Albatroz Brasil Drones.

Neste webinar, o palestrante vai abordar algumas alternativas de trabalho com Drones, como buscar potenciais clientes, além de noções sobre valores a serem cobrados nos serviços prestados, procurando orientar as pessoas a não cobrarem preços irrisórios nem abusivos. Não será, logicamente, uma orientação exata, mas sim para dar parâmetros a serem observados.

Registre-se agora mesmo e marque na sua agenda para não perder

Nos vemos lá!