Aberto Concurso para Professor do Instituto Militar de Engenharia. Confira

São 10 (dez) vagas, para as seguintes áreas de concentração: Matemática, Recursos Hídricos e Saneamento, Pesquisa Operacional, Sistemas Elétricos de Potência, Dinâmica, Termociências, Sensoriamento Remoto.

Remuneração bruta inicial: R$ 9.585,67.

As inscrições vão de 17 de novembro a 15 de dezembro de 2017.

Poderão se inscrever no Concurso Público para Professor da Classe A, denominação Adjunto-A, Nível 1, os(as) Graduados(as) em curso superior, pós-graduados em nível de doutorado nas respectivas áreas de interesse. Os documentos comprobatórios do doutorado serão exigidos, no ato da posse, apenas aos candidatos habilitados e convocados para a nomeação. Esses títulos devem ser reconhecidos e registrados pelos órgãos competentes nas respectivas áreas de interesse. Caso o diploma tenha sido obtido no exterior, será exigida também a sua revalidação.

Para a vaga na Área de Concentração de Sensoriamento Remoto, o(a) candidato(a) deverá ser graduado(a) em uma das seguintes áreas do conhecimento: Ciências Exatas e da Terra, Engenharias, Ciências Agrárias, Engenharia de Agrimensura ou Engenharia Cartográfica, e possuir titulação de Doutor(a)

Publicado no Diário Oficial da União
<http://pesquisa.in.gov.br/imprensa/jsp/visualiza/index.jsp?jornal=530&pagina=34&data=08/11/2017>
(DOU) nº 214, de 8/11/17, p. 34 a 39.

Mais informações: sd3@ime.eb.br