Este ano foi de grandes novidades no setor de Gestão Territorial no Brasil. Confira nossa análise

Georreferenciamento de Imóveis Rurais, Cadastro Ambiental Rural, Usucapião, Sistema Nacional de Gestão de Informações Territoriais…

2017 foi um ano de grandes mudanças, com alguns programas do governo mostrando os primeiros resultados, outros sendo iniciados, o uso de drones sendo validado…

Inscreva-se gratuitamente e assista nossa análise sobre o que foi destaque no setor de Gestão Territorial este ano e as perspectivas para 2018:

Registre-se para ver ao vivo

A palestrante será Margarete Maria. Cursou Geoprocessamento no Instituto Federal de Goiás (IFG) e diversos cursos e seminários ligados à área de Georreferenciamento de Imóveis Rurais, Imagens de Satélite, Cadastro Ambiental Rural (CAR), dentre outros. É sócia-fundadora da empresa TGR Treinamentos, onde atua como instrutora de cursos teóricos e práticos na área de montagem de processos para Georreferenciamento e Certificação de Imóveis Rurais, levantamento em campo utilizando GPS e RTK , Reserva Legal, CAR, entre outros. Trabalha há mais de seis anos com Georreferenciamento de Imóveis Rurais e montagem de processos de Georreferenciamento e Reserva Legal, atendendo pessoas físicas e jurídicas de diversos estados do Brasil. Participa como palestrante na conferência MundoGEO#Connect LatinAmerica, em seminários online MundoGEO e como articulista na revista MundoGEO, sobre o tema Georreferenciamento e Certificação de Imóveis Rurais. E a moderação ficará a cargo de Eduardo Freitas, Diretor de Operações do Grupo MundoGEO.