Esta novidade combina unidades de medição inercial com objetivo de ser imune a distúrbios magnéticos e sem a necessidade de calibração

A Leica Geosystems, parte do Grupo Hexagon, empresa provedora de soluções de captura de realidade, tem o prazer de destacar as novidades do inovador Sensor GNSS: Leica GS18T.

O GS18T é o sensor GNSS compacto, robusto e poderoso, sendo o único sensor do mercado com a tecnologia de autoaprendizagem (self-learning). Essa tecnologia se adapta as condições em que o sensor está sendo utilizado.

Isso significa que os melhores sinais de satélite disponíveis e os melhores dados de correção disponíveis serão escolhidos automaticamente por algoritmos robustos, resultando na melhor posição e precisão possível.

O Leica GS18 T é um dos sensores GNSS mais rápidos e fáceis de usar do mundo. Graças as suas inovadoras tecnologias o profissional de geomática aumentará significativamente sua produtividade, principalmente por não precisar segurar o bastão nivelado para adquirir o ponto com precisão.

Esta inovação combina unidades de medição inercial (IMUs) para ser uma solução de compensação de inclinação verdadeiramente imune a distúrbios magnéticos e sem a necessidade de calibração.

Como não é mais necessário nivelar a bolha, você pode se concentrar diretamente em sua tarefa e assim economizar tempo em relação às práticas de levantamento e locação convencionais, não havendo limite de inclinação.

Além disso, o GS18 faz parte da série GNSS de sensores autoaprendizagem da Leica Geosystems, a qual combina de forma dinâmica ao software de campo Leica Captivate dando continuidade à experiência de poder e imersão em campo.

Mais informações:
https://leica-geosystems.com

Gestão Inteligente de Imóveis Rurais

Este tema será destaque na programação do MundoGEO#Connect 2018, que será realizado de 15 a 17 de maio em São Paulo (SP).

Confira a programação completa e garanta sua vaga.