ATENÇÃO: Horário alterado para as 15h – Tire suas dúvidas sobre as novidades do SARPAS e conheça os objetivos e como participar da campanha #DroneConsciente

nova versao sarpasO Departamento de Controle do Espaço Aéreo (DECEA) anunciou recentemente que já está em vigor a nova versão da plataforma de solicitação de uso do espaço aéreo para Drones (SARPAS).

Inscreva-se para o webinar tira-dúvidas sobre as novidades do SARPAS e conheça os objetivos e como participar da campanha #DroneConsciente, que estimula o voo seguro dentro das regras.

O evento terá a participação do Cel Jorge Humberto Vargas do DECEA, com a moderação de Emerson Granemann, idealizador da feira DroneShow.

A palestra será no dia 25 de janeiro às 11h (Horário de Brasília).

 Inscreva-se agora mesmo e garanta sua vaga:
button (1)

O SARPAS utiliza uma série de informações de bancos de dados distintos para fazer as validações básicas das operações e auxiliar os órgãos regionais na análise ATM, necessária para verificar se uma operação de drone terá algum impacto no tráfego aéreo.

Confere mais agilidade na tramitação dos pedidos de autorização de voo de drones, tanto para os operadores quanto para os órgãos regionais do DECEA, que analisam os pedidos.