Registre-se gratuitamente para assistir ao vivo e tirar suas dúvidas sobre GeoIncra/Sigef, Usucapião, CCIR e mais

Georreferenciamento de Imóveis Rurais, Cadastro Ambiental Rural, Usucapião, Sistema Nacional de Gestão de Informações Territoriais…

Podemos classificar o ano de 2017 como um ano de grandes avanços no que se refere à Gestão Territorial. Mas, o que vem a ser Gestão Territorial?

Como o próprio nome diz, nada mais é do que o ordenamento do território através do desenvolvimento de políticas públicas e privadas aliadas à produção de dados, mapeamentos, estudos geoestatísticos que facilitem o monitoramento de uso e ocupação do solo e das terras como um todo, gerando informações que facilitem a gestão da base territorial.

Já não mais podemos dizer que somos “especialistas” em Georreferenciamento ou Cadastro Ambiental Rural, pois com as leis e decretos que entraram em vigor em 2017, temos que trabalhar com a regularização de imóveis rurais como um todo. Este é o perfil do novo profissional…

Para debater estas questões, será realizado uma sessão online de tira-dúvidas no dia 1º de fevereiro às 11h (hora de Brasília). Inscreva-se gratuitamente e tire suas dúvidas sobre Gestão Territorial nas propriedades rurais inteligentes:

Registre-se para assistir ao vivo

A palestrante será Margarete Maria, do Instituto GEOeduc e TGR Treinamentos, com a moderação de Eduardo Freitas, da MundoGEO e DroneShow.

Nos vemos lá!