Apoio comprova a confiança no potencial do mercado de geotecnologia e drones

aratorA empresa XMobots confirmou o patrocínio aos eventos MundoGEO#ConnectDroneShow 2018, que vão acontecer simultaneamente de 15 a 17 de maio no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP).

A XMobots é uma empresa brasileira especializada no desenvolvimento e fabricação de drones para aplicações de engenharia – agronomia, topografia, civil.

Fundada em 2007 por um time de engenheiros, mestrandos e doutorandos da Escola Politécnica da USP, a XMobots tem como foco o domínio tecnológico de toda a cadeia de desenvolvimento e fabricação de sistemas não tripulados. Como consequência, a aeronave, autopiloto, data-link e estação de controle são desenvolvidos integralmente por engenheiros aeronáuticos, eletrônicos, mecatrônicos e de computação, garantindo integração, facilidade de uso e robustez dos produtos.

Hoje, a companhia está sediada no polo aeronáutico de São Carlos (SP), reconhecido como um dos principais núcleos de inovação tecnológica do Brasil, com uma infraestrutura composta por fábrica, setor de controle de qualidade, escritório de engenharia, laboratório de engenharia.

O apoio da XMobots ao DroneShow e MundoGEO#Connect só comprova a confiança dos expositores no potencial dos mercados de geotecnologia e drones e no sucesso do evento. Veja como foi a última edição, que reuniu mais de 3 mil participantes:

+Informações
atendimento@mundogeo.com
(41) 3338-7789 / (11) 4063-8848

Fonte: DroneShow