Apoio comprova a confiança no potencial do mercado de Geotecnologia e no evento que é o maior da América Latina no setor

A empresa Santiago & Cintra Geotecnologias confirmou o patrocínio ao evento MundoGEO#Connect 2018, que vai acontecer de 15 a 17 de maio no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP).

Há mais de 38 anos no mercado, a Santiago & Cintra é uma das empresas líderes em todas as suas áreas de atuação, representando no Brasil as maiores e melhores marcas mundiais de Geotecnologias:

santiago - equipamentosA empresa está estruturada nas seguintes áreas:
• Topografia & Georreferenciamento (Estações Totais, GPS, teodolitos, níveis, coletores de dados, softwares, etc)
• Mapeamento & GIS (Receptores GPS, coletores de dados, softwares, etc)
• Escaneamento a Laser 3D (Equipamentos para curto e longo alcance, softwares, etc)
• Monitoramento de estruturas (Estações totais Robóticas, estações de referência, softwares, etc)
• Vants (Equipamento de asa fixa e rotativa, softwares, etc)

Para atender aos clientes com eficiência e rapidez, a empresa possui uma ampla rede de distribuidores, localizados em diversos Estados brasileiros. Toda a manutenção dos produtos comercializados é efetuada na sede da Santiago & Cintra, em Ribeirão Preto (SP) ou na rede de distribuição autorizada, através de técnicos treinados e certificados pelos fabricantes.

O departamento comercial da Santiago & Cintra é altamente técnico e especializado, formado por engenheiros Cartógrafos, Agrimensores e Civis, com o objetivo de sempre apresentar a solução mais adequada às necessidades dos clientes. Possui, ainda, um Departamento de Suporte Técnico estruturado, responsável por efetuar treinamentos avançados e prestar todo o apoio necessário à operacionalidade dos produtos comercializados.

Entre os principais clientes da empresa destacam-se: Vale, Andrade Gutierrez, Queiroz Galvão, Camargo Corrêa, Odebrecht, Incra, Petrobras, Cesp, Copel, Cosern, Celg, Cemig, Elektro, entre outras.

O apoio da Santiago & Cintra Geotecnologias ao MundoGEO#Connect só comprova a confiança dos expositores no potencial do mercado de Geotecnologia e no sucesso do evento, que é o maior da América Latina no setor. Veja como foi a última edição, que reuniu mais de 3 mil participantes:

Fonte: MundoGEO#Connect