Confira os requisitos e diferenciais para concorrer a esta vaga

A Digicade está selecionando um Analista Desenvolvedor Front-End. A empresa possui importantes parcerias estratégicas no cenário da geoinformação, sendo parceira do Google no desenvolvimento de soluções Google Maps for Work e membro com selo Gold da Oracle na rede Oracle Partners Network (OPN), atuando em projetos de grande porte nas áreas de Telecom, Segurança Pública e Mobilidade. O candidato deve ter Ensino Superior Completo ou em curso em Ciência da Computação, Sistemas de Informação, ou áreas afins.

Salário a combinar. São oferecidos como benefícios: Vale Refeição, Vale Transporte, Plano Médico e Odontológico, Seguro de Vida, PLR, além de Bolsas de Estudos para cursos de capacitação e formação. Horário de Trabalho de segunda a sexta, das 8h às 17h (horário flexível entre 8h e 9h), com jornada semanal de 40 horas.

O profissional será responsável por projetar e construir interfaces das aplicações da empresa; Atuação direta com a equipe de arquitetura de projetos; Participação na concepção dos projetos, análise de melhorias, entre demais atividades; Atuação no desenvolvimento de front-end de aplicações levando em conta UX; Utilização das tecnologias fundamentais da web (HTML5 / XHTML, CSS e JavaScript) e frameworks e ferramentas de automação de front-end (AngularJS, JSON, JavaScript + jQuery, Bootstrap).

São pré requisitos para esta vaga ter conhecimento em Java, JavaEE, HTML,HTML5, JavaScript, Jquery, CSS, Angular JS, Angular 2,Bootstrap, Web Services, design patterns e orientação a objetos; Boas noções de UX e arquitetura de informação; Experiência com desenvolvimento de frontend responsivo; Desejável conhecimento em Java/JavaEE.

Interessados em obter uma oportunidade de exercer uma carreira promissora diante das perspectivas de crescimento da empresa devem enviar o currículo, com o Título da Vaga no Campo ‘Assunto’, para: bancodetalentos@digicade.com.br

Geoinformação & Disrupção: Criando Novos Mercados

Como a cadeia produtiva da Geoinformação pode se adaptar às rápidas e constantes mudanças que estão ocorrendo e também buscar novos mercados?

Toda esta evolução digital está baseada em tecnologia móvel, a combinação de inteligência artificial e a observação da Terra, serviços automatizados de localização, big data e análises geográficas em tempo real.

No seminário Geoinformação & Disrupção, que vai acontecer no dia 15 de maio na abertura do MundoGEO#Connect 2018, especialistas estarão reunidos para debater estas tendências e desvendar os melhores caminhos para as empresas do setor continuarem a prover soluções para uma cadeia consumidora corporativa da análise geográfica cada vez mais ampla e exigente.

Veja a programação completa e confira como foi a última edição, que contou com mais de 3 mil participantes: