Confira os requisitos para concorrer à vaga

A empresa Fototerra está com uma vaga aberta para Auxiliar de Campo, que residam preferencialmente em São José dos Campos, Jacareí ou região.

O profissional atuará como auxiliar de equipe de Topografia em medições e locações de áreas para levantamento cadastral, sendo o horário de trabalho de segunda a sexta, das 7h às 16h, com possibilidade de horas extras aos sábados.

A forma de contratação é CLT, com contrato por tempo determinado (2 meses) e dentre os benefícios estão Vale Transporte, Seguro de Vida e Vale-Refeição. Salário a combinar.

Interessados na vaga devem enviar currículo para lidia@fototerra.com.br.

+Informações
(11) 4622-6907

Geoinformação & Disrupção: Criando Novos Mercados

Como a cadeia produtiva da Geoinformação pode se adaptar às rápidas e constantes mudanças que estão ocorrendo e também buscar novos mercados?

Toda esta evolução digital está baseada em tecnologia móvel, a combinação de inteligência artificial e a observação da Terra, serviços automatizados de localização, big data e análises geográficas em tempo real.

No seminário Geoinformação & Disrupção, que vai acontecer no dia 15 de maio na abertura do MundoGEO#Connect 2018, especialistas estarão reunidos para debater estas tendências e desvendar os melhores caminhos para as empresas do setor continuarem a prover soluções para uma cadeia consumidora corporativa da análise geográfica cada vez mais ampla e exigente.

Veja a programação completa e confira como foi a última edição, que contou com mais de 3 mil participantes: