Apoio comprova a confiança no potencial do mercado de Geotecnologia e no evento, que é o maior da América Latina no setor

Engemap no MundoGEO ConnectA Engemap confirmou o patrocínio ao evento MundoGEO#Connect 2018, que vai acontecer de 15 a 17 de maio no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP).

A Engemap nasceu a partir de um sonho do engenheiro cartógrafo César Antonio Francisco: fazer mapas, a raiz do ofício. Isto foi em 1989, quando a empresa iniciou, produzindo mapas temáticos rodoviários, turísticos e urbanos dentre outros.

Surgia então a Zênite Engenharia. Desde então, a empresa agrega profissionais com novas especialidades e consolida importantes parcerias, passando por transformações em sua estrutura, formato operacional e gama de soluções, chegando, em 1997, à consolidação da atual Engemap.

Hoje, com uma equipe de mais de 100 pessoas, três aeronaves próprias, estados inteiros mapeados, ótima infraestrutura e muito gás, a Engemap prova ser uma das melhores empresas do Brasil no segmento em que atua.

A Engemap possui Certificação de Sistema de Gestão da Qualidade em conformidade com a norma NBR ISO 9001:2008 para as áreas de Engenharia Cartográfica e Geotecnologia, incluindo Aerolevantamento, Sensoriamento Remoto por Imagens de Satélite, Geodésia, Topografia, Cadastros Técnicos, Geoprocessamento e Desenvolvimento de Sistemas.

O apoio da Engemap ao MundoGEO#Connect só comprova a confiança dos expositores no potencial do mercado de Geotecnologia e no sucesso do evento, que é o maior da América Latina no setor. Veja como foi a última edição, que reuniu mais de 3 mil participantes:

+Informações
atendimento@mundogeo.com
(41) 3338-7789 / (11) 4063-8848

Fonte: MundoGEO#Connect