Registre-se para assistir e enviar suas perguntas que serão respondidas ao vivo

lap-905492_1280Hoje, os drones já estão sendo empregados em atividades de inspeção, trazendo aumento de produtividade e redução de custos e riscos para as pessoas.

O uso de drones é uma solução moderna e ágil para inspeções em áreas de difícil acesso, devido a sua grande eficiência, principalmente na área de energia, mas também outras como por exemplo segurança.

Para falar sobre Drones para Inspeções, será realizada uma palestra online nessa quarta-feira (7/3) às 14h (hora de Brasília) com Daniel Estima Bandeira, da SkyDrones, com moderação de Emerson Granemann, fundador da MundoGEO e idealizador da feira DroneShow.

button (1)

Daniel é Sócio e Diretor da SkyDrones Tecnologia Aviônica S.A e Diretor da SkyAgri Serviços de Consultoria, Diagnóstico e Pulverização Agrícola Ltda. Engenheiro Mecânico pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, Mestre em Administração de Empresas com Ênfase em Tecnologia e Inovação pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, Especialista em Controladoria e Finanças pela Fundação Getúlio Vargas, Especialista em Aeronáutica com Ênfase em Sistemas de Propulsão e Combustível pelo Programa de Especialização em Engenharia da Embraer, Gestão Financeira para Executivos pela Universidade de Chicago, Fotógrafo pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Passagens pela Embraer como Engenheiro de Desenvolvimento de Produto na Área Militar, na Taurus como Gestor de Novos Negócios e Gestor Comercial e por fim Sócio Diretor e Investidor na SkyDrones.

Registre-se agora mesmo e garanta sua vaga para assistir e enviar suas perguntas que serão respondidas ao vivo.

Fonte: DroneShow