Apoio comprova a confiança no potencial do mercado e no evento, que é o maior da América Latina no setor de Geotecnologia

arrow-gold-eos-xrtk-gnss-iso arrow-gold-eos-xrtk-gnss-iso-Medium-600x600A empresa Eos Positioning Systems confirmou o patrocínio ao evento MundoGEO#Connect 2018, que vai acontecer de 15 a 17 de maio no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP).

Na mitologia grega, Eos era a deusa do amanhecer, identificada pelos romanos como Aurora. Eos significa o começo de um novo dia.

A empresa Eos projeta e fabrica os primeiros receptores GNSS de alta precisão do mundo para o mercado BYOD (sigla em inglês para “traga seu próprio dispositivo”).

Oferece um amplo suporte para conectar os receptores GNSS de alta precisão a dispositivos iOS, Android, Windows 7/8/10 e dispositivos Windows mobile EHH.

As ferramentas de software livre e SDK são compatíveis com todos os sistemas operacionais móveis, permitindo aos usuários integrar, de forma simples, os receptores GNSS ao fluxo de trabalho SIG.

O apoio da Eos Positioning Systems ao MundoGEO#Connect só comprova a confiança dos expositores no potencial do mercado de Geotecnologia e no sucesso do evento, que é o maior da América Latina no setor.

Veja como foi a última edição, que reuniu mais de 3 mil participantes:

+Informações
atendimento@mundogeo.com
(41) 3338-7789 / (11) 4063-8848

Fonte: MundoGEO#Connect