Registre-se para assistir e enviar suas perguntas que serão respondidas ao vivo

Maptor-Perspectiva-plantação-400x251Os aerolevantamentos são essenciais para o trabalho de um profissional para gerar mapas, através da criação de mosaicos ortorretificados, topografia de terrenos e modelos digitais de superfície.

Independentemente do tipo de mapa escolhido, os dados contidos nele devem ser de alta qualidade, e é justmente nesse ponto que os drones conquistam cada vez mais adeptos.

Para falar sobre Drones no Mapeamento, será realizada uma palestra online nessa quarta-feira (28/3) às 14h30 (hora de Brasília) com Pedro Gomes, da Horus Aeronaves, com moderação de Emerson Granemann, fundador da MundoGEO e idealizador da feira DroneShow.

Assista ao vivo e fique por dentro das especificações, sensores, operação, processamento e resultados do uso de drones para mapeamento para diferentes aplicações.

button (1)

danilo-rodrigues-110x150Pedro é Geógrafo graduado pela Universidade do Estado de Santa Catarina, atuou nas áreas de políticas públicas de habitação, cadastro e planejamento urbano, monitoramento ambiental e sensoriamento remoto. Conta com experiência de mais de quatro anos em mapeamento aéreo com uso dos drones e geração de resultados nas áreas de topografia e agronegócio.

Registre-se agora mesmo e garanta sua vaga para assistir e enviar suas perguntas que serão respondidas ao vivo.

Nos vemos lá!

Fonte: DroneShow