Registre-se para assistir e enviar suas perguntas que serão respondidas ao vivo

O futuro já chegou! Drones trazendo resultados reais no Agronegócio, GNSS de alta acurácia em seu smartphone, cursos inéditos e o maior evento Geotecnologia da América Latina

Para falar sobre a relação entre Geotecnologia 4.0, Negócios e Transformação Digital, será realizada uma palestra online nessa quinta-feira (3/5) às 20h30 (hora de Brasília) com Abimael Cereda Junior.

button (1)

Abimael-Cereda-Junior-400x400Abimael Cereda Junior é Geógrafo, professor, consultor e palestrante da Georesults (Geografia das Coisas), atua em Empresas e Universidades apoiando-as a alcançarem resultados por meio da Inteligência Geográfica, com a disseminação de Tecnologias e Geografia em seu estado-da-arte, desenvolvendo habilidades e competências de negócio por meio de capacitação e formação em Agricultura Digital, Cidades Inteligentes e Ensino. Pesquisador colaborador na Unicamp, também é docente em cursos de pós-graduação e extensão, como UFSCar, UERJ e FACENS. Com Especialização em Geoprocessamento, Mestrado e Doutorado em Engenharia Urbana, tem como área de pesquisa e atuação a incorporação da Inteligência Geográfica nos processos de planejamento e gestão público e privado, bem como o desenvolvimento e aplicação de métodos e técnicas para análise espacial de dados geográficos, para além das Smart Cities e Smart Farms.

Registre-se agora mesmo e garanta sua vaga para assistir e enviar suas perguntas que serão respondidas ao vivo.

Fonte: DroneShow