A Airbus Defence & Space confirmou o patrocínio ao evento MundoGEO#Connect, que acontece de 15 a 17 de Maio no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP).

cloud-airbusA Airbus Defence & Space confirmou o patrocínio ao evento MundoGEO#Connect, que acontece de 15 a 17 de Maio no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP).

Além de expositora no evento (estande 20), a Airbus apresentará no dia 17 de Maio o tema Destaques globais da utilização de geotecnologias para a Agricultura no Seminário Geo no Agronegócio Inteligente.

A linha de programas Intelligence da Airbus Defence and Space possui expertise incomparável em aquisição de imagens de satélite, bem como processamento de dados, fusão, disseminação e extração de inteligência.

Com base nesses ativos essenciais e na tecnologia Cloud, a Airbus Defence and Space convida os participantes do MundoGEO#Connect à visitação ao estande para que conheçam a gama abrangente de serviços oferecidos sob a marca OneAtlas, bem como APIs, já disponíveis, que dão alta performance de acesso aos dados e operações à desenvolvedores de sistemas de informações geográficas, bem como missões para programações de satélites de observação da Terra voltadas à aquisições emergenciais, disponíveis 24h.

Com esses novos serviços, a Airbus Defence and Space permite a conversão de imagens e dados de observação da Terra em inteligência acionável em uma ampla variedade de mercados: defesa e segurança, agricultura e meio ambiente, serviços e navegação baseados em localização, mapeamento e aeronáutica..

O apoio da Airbus Defence and Space ao MundoGEO#Connect só comprova a confiança dos expositores no potencial do mercado e no sucesso do evento, que é o maior da América Latina no setor de Geotecnologia. Veja como foi a última edição, que reuniu mais de 3 mil participantes:

Fonte: MundoGEO#Connect