Instituto GEOeduc realiza palestra gratuita sobre as 10 formas de utilizar o Geomarketing para a tomada de decisão

Quer entender o que é o Geomarketing e saber como as empresas estão utilizando as informações espaciais para trazer mais rentabilidade aos seus negócios?

Na palestra online que acontecerá nessa terça-feira (12/6) às 19h (hora de Brasília) serão abordados os principais conceitos da análise espacial de dados e a sua aplicação em diferentes nichos de mercado, dando subsídios para o uso de informações geográficas na tomada de decisão e na geração de oportunidade de negócios.

É a inteligência geográfica aplicada aos negócios, ou Business Intelligence (BI) na Geografia!

Se quiser ver um exemplo de um estudo em que a informação geográfica é aplicada e que os resultados podem ser fundamentais para a tomada de decisão, leia o artigo Onde está o Geógrafo? Estudo de caso da atuação profissional do geógrafo em Minas Gerais.

Para se inscrever na palestra, basta preencher os campos deste formulário

Confira tudo o que será apresentado no evento:
• Dados e Informação
• Análise Espacial e Regionalização
• Modelos de Análises Espaciais Aplicados no Geomarketing
• Uso de SIGs como ferramenta de apoio

DroneShow Online em Junho

10.im_FaceContinua repercutindo o sucesso do DroneShow 2018, que aconteceu juntamente com o MundoGEO#Connect de 15 a 17 de maio no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP).

Para quem não conseguiu fazer alguma atividade do evento presencial, está aberta a inscrição para uma oportunidade imperdível: o DroneShow Online será realizado de 19 a 21 de junho!

Será um seminário no qual o diretor da DroneShow, Emerson Granemann, fará um resumo dos principais lançamentos da feira e das questões discutidas no seminário de regulamentação e novos mercado, além de cinco mini-cursos com instrutores renomados, nas áreas de processamento de imagens, mapeamento, topografia e agricultura.

Os inscritos poderão acompanhar ao vivo ou assistir depois o replay, terão acesso aos materiais apresentados e poderão participar em um grupo fechado de networking.

Conheça os instrutores, a programação completa e inscreva-se

Este evento online com vagas limitadas tem o objetivo de oferecer uma oportunidade para quem não conseguiu acompanhar alguns dos principais conteúdos do evento DroneShow 2018 e também para quem foi ao evento mas não conseguiu assistir todas as atividades.

Fonte: GEOeduc