Assista e entenda como é feita a integração entre diferentes tecnologias para coletas de dados com o geoprocessamento

Hoje, muito além do que uma ferramenta para aumento de arrecadação, o Cadastro Técnico Multifinalitário é essencial para que gestores tomem decisões no meio urbano de forma eficaz.

Para falar sobre Cadastro Online e Mapeamento Móvel nas Cidades, foi realizada uma palestra online na última quinta-feira (28/6) com apresentação de Milton Sérgio de Oliveira Junior, da área de TI e Geoprocessamento da Aerocarta, e moderação de Emerson Granemann, fundador da MundoGEO.

Durante a palestra os participantes puderam conhecer exemplos de como as Geotecnologias auxiliam na ampliação da receita e na gestão pública.

Também foi explicitado como é feita a integração do mapeamento aéreo e terrestre móvel – embarcado em carros – com Sistemas de Informações Geográficas (SIG).

Assista o replay na íntegra

“Neste evento foi batido um recorde nos webinars MundoGEO em 2018, com 1.091 inscritos, sendo que destes, 479 assistiram ao vivo e muitos outros estão aproveitando para ver o replay”, comenta Eduardo Freitas, moderador do chat. “As perguntas foram bastante técnicas, o que mostra o alto nível dos participantes e o grande interesse pela integração de tecnologias para coleta de dados com geoprocessamento para que o cadastro torne-se uma ferramenta viva e eficiente para a gestão pública”, conclui.

Veja agora mesmo o replay

Aproveite pois o vídeo deste webinar ficará disponível por tempo limitado!