Apoio só comprova a confiança no potencial do mercado e no evento, que é o maior da América Latina no setor de drones

drone maptor da horus 400x267 Horus Aeronaves confirmada no MundoGEO#Connect e DroneShow 2019A empresa Horus Aeronaves confirmou o patrocínio ao evento DroneShow 2019, que vai acontecer de 25 a 27 de junho no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP).

A Horus Aeronaves desenvolve tecnologia em imagens aéreas com o uso de drones. Com o compromisso de entregar os melhores resultados, atua de ponta a ponta: fabrica drones de asa fixa com foco em mapeamento aéreo e desenvolve uma Plataforma de Processamento de Imagens On-line.

Sua história começou em 2010, quando três estudantes de Engenharia Mecânica da Universidade Federal de Santa Catarina começaram a participar de um projeto de pesquisa com Drones, a Céu Azul Aerodesign. Participaram de alguns campeonatos nacionais e internacionais, conquistando inclusive um título brasileiro no ano de 2012. Os três estudantes visualizaram um potencial de mercado nessa área, se uniram, viraram sócios e fundaram a Horus Aeronaves em 2014.

A empresa conta hoje com duas sedes: em Florianópolis (SC), com a fábrica, desenvolvimento, administração e assistência técnica, e em Piracicaba (SP), com escritório comercial e assistência técnica. Além das nossas sedes, atua no Brasil e na América Latina com representantes e parceiros comerciais.

Seu portfólio de produtos é composto por quatro modelos de drones: Maptor, Maptor Agro, Verok e Verok RTK e a Plataforma de Processamento de Imagens, a Mappa.

O constante aprimoramento e a busca por novos resultados geraram um know-how tanto na área de prestação de serviços com drones, quanto em desenvolvimento de algoritmos de inteligência artificial para o processamento automatizado das imagens.

Dessa maneira, atua fortemente no Agronegócio, assim como na Topografia, Controle Ambiental, Mineração e Controle de Obras, podendo realizar o monitoramento e acompanhamento de safras, construções, georreferenciamento, mensuração de áreas, entre outros.

O apoio da Horus ao DroneShow só comprova a confiança dos expositores no potencial do mercado de drones e no sucesso do evento, que é o maior da América Latina no setor.

DroneShow 2018

Reunindo os maiores players do mercado de drones do Brasil, a DroneShow 2018 mostrou em três dias os grandes lançamentos e novidades do mercado, além de apresentar as recentes tendências e funcionalidades dos drones. Já está disponível o vídeo oficial do DroneShow 2018, que aconteceu de 15 a 17 de maio em São Paulo (SP):

Ao todo, 3,5 mil pessoas passaram pelos corredores do Centro de Exposições Frei Caneca. Em 2018 a DroneShow contou com a participação de 52 expositores nacionais e internacionais – entre fabricantes, importadores e prestadores de serviço –, um crescimento de 20% em relação ao ano anterior.

Quanto ao perfil do público, 35% foi do setor público e 65% do privado, sendo 57% dirigentes e 43% especialistas. A maioria do público foi da região Sudeste (65%), seguido da região Sul (15%), Centro-Oeste (10%), Nordeste (7%) e Norte (3%).

As áreas de maior interesse do evento foram: Gestão Pública (20%), Mapeamento (12%), Meio ambiente e Recursos Naturais (7%), Ensino e Pesquisa (8%), Agricultura e Florestal (11%), Infraestrutura (14%), Segurança e Defesa (4%), Imagens Profissionais (6%) e Outros (18%). A DroneShow também teve muito mais como: seminários, cursos e debates. Ao todo foram 35 atividades e 170 horas de programação.

Expositores confirmados no DroneShow 2019

2019 Horus Aeronaves confirmada no MundoGEO#Connect e DroneShow 2019Após o sucesso da última edição, o DroneShow 2019 terá como tema “Os Drones impulsionando a Revolução Industrial 4.0″, com objetivo de atender as expectativas de oferta e demanda dos profissionais envolvidos na coleta, armazenamento, processamento, análise e compartilhamento de informações para gestão e tomada de decisões.

A reserva de espaços na feira DroneShow 2019 já está disponível! Veja a lista atualizada de quem já reservou seu lugar na exposição.

Para garantir seu lugar, entre em contato com Jarbas Raichert Neto, Gerente Comercial da MundoGEO, pelo email jarbas@mundogeo.com, pelos telefones (41) 3338-7789 / (11) 4063-8848 ou pelo WhatsApp (41) 99919-1357.

Fonte: DroneShow