Confira os requisitos para concorrer às vagas. Inscrições até 30 de agosto

selecao para geografo 300x184 Universidade Federal de Alagoas abre concurso com vagas para GeógrafosA Universidade Federal de Alagoas (Ufal), através da pró-reitoria de Gestão de Pessoas e do Trabalho (Progep), publicou edital para professor substituto com 16 vagas e salários de até R$ 5,7mil. Os interessados devem realizar inscrição até 30 de agosto, pelo site da Copeve.

As vagas são para os campi Arapiraca, Penedo e Delmiro Gouveia. As avaliações serão aplicadas em dia, hora e locais ainda a serem divulgados.

Destacam-se três vagas para Geógrafos com pós-graduação (mínimo especializacao) para as áreas de geoprocessamento, aerofotogrametria e georreferenciamento.

O período de matrícula para o concurso será feito por área de estudo, de acordo com o quadro de vagas disponíveis. Os candidatos devem entregar o currículo Lattes e documentos comprovatórios no período de 21 a 31 de agosto, no horário das 9h às 17h, na secretaria da respectiva unidade acadêmica, ou campi do interior.

Com informações da Ascom Ufal / Imagem: Pixabay

Fóruns de Empresários de Geotecnologia e Drones

No dia 7 de novembro será realizada a sexta edição do Fórum Empresarial de Drones e no dia 8 de novembro a segunda edição do Fórum Empresarial de Geotecnologias, dentro da programação do DroneShow Plus 2018, em em São Paulo (SP).

Estes Fóruns apresentam uma continuidade da sequência de encontros da comunidade empresarial, promovidos pela MundoGEO, que acontece desde 2016.

Neste ambiente serão discutidos também novos modelos de negócios, conhecidas as novas demandas do mercado e promovidas cooperações entre as empresas dos setores de drones e geotecnologia.

O moderador do 6º Fórum Empresarial de Drones e do 2º Fórum Empresarial de Geotecnologia será Emerson Granemann, Fundador da MundoGEO, idealizador das feiras DroneShow e MundoGEO#Connect.

Conheça a programação detalhada e garanta sua vaga no DroneShow PLUS