Apoie esta ideia, responda a pesquisa até 10 de setembro e compartilhe com seus amigos do setor de drones!

pesquisa sobre o setor de dronesConhecer os números do mercado é fundamental para o crescimento sustentável de um setor. Em 2017, a MundoGEO mapeou mais de 700 empresas do setor de drones. Por sua vez, pelos registros da ANAC, são mais de 2 mil CNPJs já registrados pelo sistema SISANT.

Por ser uma das principais referências do setor, a DroneShow é constantemente procurada pela imprensa para fornecer informações sobre o perfil, tamanho e faturamento do mercado no Brasil. Por isso, foi elaborada uma pesquisa com o objetivo de gerar informações mais precisas, tanto para a imprensa aberta e segmentada quanto para o próprio mercado, que terá assim um retrato fiel do setor.

“Vamos atualizar a pesquisa feita em 2017, que continha dados sobre a distribuição geográfica das empresas, número de empregos diretos gerados, nível de satisfação dos empresários, tempo de atuação no setor e perfil dos clientes”, comenta Emerson Granemann, CEO da MundoGEO e idealizador da DroneShow. “A pesquisa atual também tem como objetivo atualizar a avaliação da comunidade em relação aos órgãos reguladores do setor: ANATEL, ANAC, DECEA e Ministério da Defesa”, conclui.

Responda a pesquisa a seguir (leva menos de 2 minutos) até 10 de setembro e aguarde a divulgação dos resultados nos portais DroneShow e MundoGEO:

botao de resposta a pesquisa

Apoie esta ideia, responda a pesquisa e compartilhe com seus amigos do setor de drones!

 DroneShow Plus 2018

Conheça a programação do evento DroneShow Plus 2018, que será realizado de 6 a 8 de novembro em São Paulo (SP) com 8 cursos inéditos básicos e avançados, além do 6º Fórum Empresarial de Drones. Garanta sua vaga antecipadamente com preços promocionais até 31 de agosto!

Confira a programação completa veja como garantir seu lugar

Fonte: DroneShow / Imagem: Pixabay