Apoio comprova a confiança no evento e no potencial do mercado de drones no Brasil

A empresa Santiago & Cintra Geotecnologias confirmou o patrocínio ao evento DroneShow Plus 2018, que vai acontecer de 6 a 8 de novembro em São Paulo (SP).

Há quase 39 anos no mercado, a Santiago & Cintra é uma das líderes nas suas áreas de atuação, representando no Brasil algumas das maiores e melhores marcas mundiais de Geotecnologias e Drones:

eBee-PlusA empresa está estruturada nas seguintes áreas:
• Topografia & Georreferenciamento (Estações Totais, GPS, teodolitos, níveis, coletores de dados, softwares, etc);
• Mapeamento & GIS (Receptores GPS, coletores de dados, softwares, etc);
• Escaneamento a Laser 3D (Equipamentos para curto e longo alcance, softwares, etc);
• Monitoramento de estruturas (Estações totais Robóticas, estações de referência, softwares, etc);
• Vants (Equipamento de asa fixa e rotativa, softwares, etc).

Para atender aos clientes com eficiência e rapidez, a empresa possui uma ampla rede de distribuidores, localizados em diversos Estados brasileiros. Toda a manutenção dos produtos comercializados é efetuada na sede da Santiago & Cintra, em Ribeirão Preto ou na rede de distribuição autorizada, através de técnicos treinados e certificados pelos fabricantes.

O departamento comercial da Santiago & Cintra é altamente técnico e especializado, formado por engenheiros Cartógrafos, Agrimensores e Civis, com o objetivo de sempre apresentar a solução mais adequada às necessidades dos clientes. Possui ainda um bem estruturado Departamento de Suporte Técnico, responsável por efetuar treinamentos avançados e prestar todo o apoio necessário a operacionalidade dos produtos comercializados.

Entre os principais clientes da empresa destacam-se: VALE, Andrade Gutierrez, Queiroz Galvão, Camargo Corrêa, Odebrecht, INCRA, Petrobras, CESP, Copel, Cosern, Celg, Cemig, Elektro, entre outras.

Mostra de Tecnologia

O DroneShow Plus 2018 terá uma mostra de tecnologia com inscrição grátis, além de cursos básicos e avançados inéditos e a sexta edição do fórum empresarial do setor de drones. A mostra de tecnologia será uma mini-feira com empresas da cadeia produtiva do setor de drones, formada por fabricantes, importadores, desenvolvedores de softwares e prestadores de serviços.

Para participar dos cursos e dos fóruns, consulte a programação completa abaixo e faça sua inscrição antecipada aproveitando os preços promocionais (vagas limitadas!). Para visitar a Mostra de Tecnologia, a entrada é livre, mas é necessário fazer sua inscrição antecipadamente aqui.

Dentre as empresas que já confirmaram seu patrocínio ao DroneShow Plus estão Trimble, XMobots, SMX Systems, Futuriste, Pantanal Geotecnologia, Bentley Systems, G-Drones, Tecnodrone, EOS Positioning Systems e Santiago & Cintra Geotecnologias. Já confirmaram participação como apoiadores a Associação Brasileira de Multirrotores (ABM), Associação Baiana de Pilotos Remotos (ABPR), Associação Sergipana de Pilotos Remotos (ASPR), Associação Profissional dos Engenheiros Agrimensores de São Paulo (APEAESP), Editora Oficina de Textos, Portal Topografia, Portal Agrimensura, AgroDBO e A Lavoura.

Este apoio só comprova a confiança das empresas, instituições e associações no evento e no potencial do mercado de drones no Brasil.

Confira a programação do DroneShow Plus 2018:

> 6 de Novembro

Manhã: Curso de Drones para Mapeamento – Básico e Curso de Drones para Agricultura – Básico
Tarde: Curso de Drones para Mapeamento – Avançado e Curso de Drones para Agricultura – Avançado

> 7 de Novembro

Manhã: Curso de Processamento de Dados Obtidos com Drones – Básico
Tarde: Curso de Processamento de Dados Obtidos com Drones – Avançado
Dia inteiro: 6º Fórum Empresarial de Drones

> 8 de Novembro

Manhã: Curso de Drones para Topografia com Phantom – Básico e Curso de Inspeções com Drones – Básico
Tarde: Curso de Drones para Topografia com o Phantom – Avançado e Curso de Inspeções com Drones – Avançado

Conheça a programação detalhada e garanta sua vaga no DroneShow Plus

Evento: DroneShow Plus 2018
Data: 6 a 8 de novembro de 2018
Local: Hotel Travel Inn – Rua Borges Lagoa, 1.179 – Vila Clementina – São Paulo – SP – Brasil
Informações: Email atendimento@mundogeo.com / Telefones (41) 3338-7789 e (11) 4163-8848 / Skype atendimento.mundogeo / WhatsApp (41) 99919-1357

Corredores da feira DroneShow 2018, realizada em maio passado na capital paulista

Fonte: DroneShow