Confira os requisitos e prazos para concorrer a esta vaga

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da Universidade Federal de Uberlândia – Campus Monte Carmelo anuncia a abertura de um concurso público para cargo de Engenheiro(a) Agrimensor(a) e/ou Cartógrafo(a), com jornada de trabalho de 40 horas semanais.

O(a) candidato(a) aprovado(a) vai trabalhar com planejamento, coordenação e execução de atividades envolvendo as áreas de Cartografia e Agrimensura. Deverá ter conhecimentos e expertise em levantamentos topográficos, geodésicos, geoprocessamento e sistemas de imageamento aerofotogramétrico e orbital. Também vai atuar com elaboração de documentação técnica e científica, além de assessoria nas atividades de ensino, pesquisa e extensão.

As inscrições deverão ser realizadas pela internet, no site www.ingresso.ufu.br, no período de 25 de setembro a 10 de outubro de 2018.

Mapeamento com Drones

O uso de drones para mapeamento será tema de dois cursos (básico e avançado) que vão acontecer durante o DroneShow Plus 2018, de 6 a 8 de novembro em São Paulo (SP). Confira a programação completa.

Este tema também foi destaque em várias atividades do DroneShow 2018, que aconteceu em maio passado também na capital paulista. Veja um resumo de como foi o evento:

Imagem: Pixabay