Registre-se para assistir ao vivo no dia 24 de setembro às 11h e tirar suas dúvidas com o DECEA sobre a atual regulamentação do uso de drones para usos recreacionais e não recreacionais, bem como esclarecer os procedimentos para obtenção das liberações de operações de cada missão. Este webinar é uma colaboração do DECEA e da MundoGEO para a Campanha #DroneConsciente

nova versao sarpasO Departamento de Controle do Espaço Aéreo (DECEA) é o órgão responsável por liberar as operação com drones no Brasil.

No dia 24 de setembro às 11h (hora de Brasília) será realizado um webinar que tem a finalidade de tirar dúvidas diversas sobre a regulamentação dos drones, com apresentação do Cel Jorge Humberto Vargas do DECEA e a moderação de Emerson Granemann, fundador da MundoGEO e idealizador da DroneShow.

Este webinar tem a finalidade de tirar dúvidas sobre a atual regulamentação do uso de drones para usos recreacionais e não recreacionais (comerciais ou profissionais), bem como esclarecer os procedimentos para obtenção das liberações de operações de cada missão junto ao DECEA.

Você já pode enviar suas perguntas ao Cel Vargas, que serão compiladas por Emerson Granemann e feitas ao vivo durante o webinar. As perguntas devem ser enviadas até o dia 21 de setembro para o email emerson@mundogeo.com, informando nome, empresa/instituição, cidade e estado.

Inscreva-se agora mesmo e garanta sua vaga

Este webinar é uma colaboração do DECEA e da MundoGEO para a Campanha #DroneConsciente.

DECEA no DroneShow

O DECEA teve participação de destaque na feira DroneShow e MundoGEO#Connect 2018, que aconteceu em maio passado na capital paulista. O DECEA contou com um estande na feira, onde técnicos do Departamento estiveram a disposição para tirar dúvidas dos usuários de aeronaves remotamente pilotadas. Além disso, teve destaque tanto no Fórum de Empresários de Drones como no Seminário de abertura, sobre regulamentação e mercado de drones.

Confira um resumo de como foi o evento:

Fonte: DroneShow