Confira os requisitos e diferenciais para concorrer a esta vaga

A Geopixel – Soluções em Geotecnologia e TI, empresa com reconhecida reputação no mercado de soluções para o Governo, Florestal, Utilities, Telecom, Agronegócios, Meio Ambiente e Defesa, está com vaga aberta para Analista de Geoprocessamento Sênior para atuar em São José dos Campos (SP).

Confira os requisitos e diferenciais para concorrer a esta vaga:3

Analista de Geoprocessamento Sênior

O profissional será responsável pela execução de projetos, análise e aprovação de informações geoespaciais. Realizará discussões técnicas com clientes, fornecedores e equipe interna, alinhando entendimento e expectativas sobre requisitos e metodologias.

Requisitos:
• Graduação em Engenharia Cartográfica, Arquitetura, Agrimensura, Geografia ou áreas afins
• Experiência comprovada em projetos de mapeamento urbano

Diferenciais:
• Pós-graduação, Mestrado ou Especialização em Sensoriamento Remoto ou Geoprocessamento
• Experiência com atividades que envolvam Governo Municipal e Planta Genérica de Valores

Interessados devem enviar currículo até dia 05/10/2018 para trabalheconosco@geopx.com.br, com o título: Vaga Analista de Geoprocessamento. Enviar o currículo em formato PDF renomeado da seguinte maneira: Formação – Cidade onde reside] Nome Completo.

Mapeamento com Drones

O uso de drones para mapeamento será tema de dois cursos (básico e avançado) que vão acontecer durante o DroneShow Plus 2018, de 6 a 8 de novembro em São Paulo (SP). Confira a programação completa.

Este tema também foi destaque em várias atividades do DroneShow 2018, que aconteceu em maio passado também na capital paulista. Veja um resumo de como foi o evento:

Imagem: Pixabay