Inscrições gratuitas (vagas limitadas)

A Unifesp Baixada Santista está promovendo eventos de extensão de curta duração gratuitos sobre diversos temas, tais como sensoriamento remoto e vegetação, arqueologia subaquática, desastres naturais, manguezais, mapeamento subaquático, mapeamento de campo de dunas, astronomia de posição, entre outros.

A participação é garantida mediante prévia inscrição. Em cada evento, para sua efetiva realização é exigido número mínimo de 10 inscritos.

O próximo encontro será sobre Geografia Marinha e Costeira, nesta quinta-feira (27/9) das 18h às 19h com apresentação do Prof. Dr. Gilberto Pessanha Ribeiro.

Na ocasião será feita uma presentação de Geografia Marinha e Costeira, na perspectiva de aspectos de categorias geográficas e aplicações em ambientes do litoral e imediações.

Inscreva-se

Mapeamento com Drones

O uso de drones para mapeamento será tema de dois cursos (básico e avançado) que vão acontecer durante o DroneShow Plus 2018, de 6 a 8 de novembro em São Paulo (SP). Confira a programação completa.

Este tema também foi destaque em várias atividades do DroneShow 2018, que aconteceu em maio passado também na capital paulista. Veja um resumo de como foi o evento:

Imagem: Pixabay