Prazo para envio de propostas termina no próximo dia 19

A Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão de Belo Horizonte (MG) anuncia a abertura de uma licitação para a compra de um software para o Cadastro do município.

O Pregão Eletrônico de número 259/2018 e processo número 01.038781.18.07 têm como objeto a aquisição de uma solução de software com customizações necessárias para atender às necessidades de manutenção e visualização integrada das bases de dados Geoespaciais do Cadastro Territorial Multifinalitário, compreendendo o fornecimento da solução, implantação de requisitos técnicos gerais para suportar cadastros diversos e específicos para determinadas temáticas, conforme disposições do Edital e seus Anexos.

O término do prazo para envio das propostas termina no dia 19 de outubro de 2018 às 8h30 (hora de Brasília). A abertura da sessão de lances será no mesmo dia, às 10h.

O pregão eletrônico será realizado em sessão pública por meio da internet. O prazo para disputa será de 10 (dez) minutos para o lote, acrescido de até 30 (trinta) minutos, calculado pelo sistema aleatoriamente.

Para participar do pregão eletrônico, os interessados deverão credenciar-se junto às Agências da Caixa Econômica Federal, para obtenção da senha de acesso. O edital poderá ser obtido pelos interessados através dos sites www.licitacoes.caixa.gov.br e www.pbh.gov.br.

Mais informações poderão ser obtidas da Gerência de Logística da Secretaria Municipal de Governo, Av. Afonso Pena, nº 1212, 3º andar, Bairro Centro – Belo Horizonte/MG. Telefone: (31) 3277-4905.

Mapeamento com Drones

O uso de drones para mapeamento será tema de dois cursos (básico e avançado) que vão acontecer durante o DroneShow Plus 2018, de 6 a 8 de novembro em São Paulo (SP). Confira a programação completa.

Este tema também foi destaque em várias atividades do DroneShow 2018, que aconteceu em maio passado também na capital paulista. Veja um resumo de como foi o evento:

Imagem: Pixabay