Apoio comprova a confiança no evento e no potencial do mercado de drones no Brasil

Futura Arrow 400x198 EOS Positioning Systems confirmada na mostra do DroneShow PlusA empresa EOS Positioning Systems confirmou o patrocínio ao evento DroneShow Plus 2018, que vai acontecer de 6 a 8 de novembro em São Paulo (SP).

Na mitologia grega, EOS era a deusa do amanhecer, identificada pelos romanos como Aurora.

EOS significa o começo de um novo dia.

A empresa EOS Positioning Systems projeta e fabrica os primeiros receptores GNSS de alta precisão do mundo para o mercado BYOD (sigla em inglês para “traga seu próprio dispositivo”).

Oferece um amplo suporte para conectar os receptores GNSS de alta precisão a dispositivos iOS, Android, Windows 7/8/10 e dispositivos Windows mobile EHH.

As ferramentas de software livre e SDK são compatíveis com todos os sistemas operacionais móveis, permitindo aos usuários integrar, de forma simples, os receptores GNSS ao fluxo de trabalho SIG.

Mostra de Tecnologia

O DroneShow Plus 2018 terá uma mostra de tecnologia com inscrição grátis, além de cursos básicos e avançados inéditos e a sexta edição do fórum empresarial do setor de drones. A mostra de tecnologia será uma mini-feira com empresas da cadeia produtiva do setor de drones, formada por fabricantes, importadores, desenvolvedores de softwares e prestadores de serviços.

Para participar dos cursos e dos fóruns, consulte a programação completa abaixo e faça sua inscrição antecipada aproveitando os preços promocionais (vagas limitadas!). Para visitar a Mostra de Tecnologia, a entrada é livre, mas é necessário fazer sua inscrição antecipadamente aqui.

Dentre as empresas que já confirmaram seu patrocínio ao DroneShow Plus estão Trimble, XMobots, SMX Systems, Futuriste, Pantanal Geotecnologia, Bentley Systems, G-Drones, Tecnodrone, EOS Positioning Systems, Horus Aeronaves e Santiago & Cintra Geotecnologias. Já confirmaram participação como apoiadores a Associação Brasileira de Multirrotores (ABM), Associação Baiana de Pilotos Remotos (ABPR), Associação Sergipana de Pilotos Remotos (ASPR), Associação Profissional dos Engenheiros Agrimensores de São Paulo (APEAESP), Associação Profissional dos Geógrafos no Estado de São Paulo (APROGEO-SP), Editora Oficina de Textos, Portal Topografia, Portal Agrimensura, AgroDBO, A Lavoura e GestAgro 360º.

Este apoio só comprova a confiança das empresas, instituições e associações no evento e no potencial do mercado de drones no Brasil.

Confira a programação do DroneShow Plus 2018:

> 6 de Novembro

Manhã: Curso de Drones para Mapeamento – Básico e Curso de Drones para Agricultura – Básico
Tarde: Curso de Drones para Mapeamento – Avançado e Curso de Drones para Agricultura – Avançado

> 7 de Novembro

Manhã: Curso de Processamento de Dados Obtidos com Drones – Básico
Tarde: Curso de Processamento de Dados Obtidos com Drones – Avançado
Dia inteiro: 6º Fórum Empresarial de Drones

> 8 de Novembro

Manhã: Curso de Drones para Topografia com Phantom – Básico e Curso de Inspeções com Drones – Básico
Tarde: Curso de Drones para Topografia com o Phantom – Avançado e Curso de Inspeções com Drones – Avançado

Conheça a programação detalhada e garanta sua vaga no DroneShow Plus

Evento: DroneShow Plus 2018
Data: 6 a 8 de novembro de 2018
Local: Hotel Travel Inn – Rua Borges Lagoa, 1.179 – Vila Clementina – São Paulo – SP – Brasil
Informações: Email atendimento@mundogeo.com / Telefones (41) 3338-7789 e (11) 4163-8848 / Skype atendimento.mundogeo / WhatsApp (41) 99919-1357

corredores da feira droneshow 2018 950x484 EOS Positioning Systems confirmada na mostra do DroneShow Plus

Fonte: DroneShow