Informe Publicitário

A Santiago & Cintra apresenta ao mercado três novos drones multirotores da Parrot. Com tecnologia ultramoderna e inovadora os drones somam ao portfólio de produtos e soluções, se destacando e afirmando a presença da S&C no mercado de drones.

drone parrot ANAFI WorkEm 2019, a empresa completa 40 anos de experiência no mercado, onde tornou-se referência em soluções de geotecnologias. Em sua história, a Santiago & Cintra reuniu um portfólio completo de equipamentos para Topografia & Georreferenciamento, Mapeamento & GIS, Escaneamento a Laser 3D e Monitoramento de estruturas, além de contar uma linha de Vants de asa fixa, que revolucionou o mercado, trazendo soluções inovadoras para inúmeros projetos, e agora apresenta os drones multirotores profissionais como mais uma solução eficaz para a atender a demanda e necessidade de seus clientes.

O Grupo Parrot vem trazendo soluções cada vez mais inovadoras para o mercado, revolucionando o setor de drones, com tecnologia cada vez mais à frente, ajudando milhares de profissionais na melhoria da produtividade e eficiência do trabalho em campo. Suas soluções atendem as necessidades dos profissionais a cada projeto, com técnicas e pós processamento cada vez mais precisos.

A Santiago & Cintra representa a Parrot no Brasil, e faz o lançamento nacional de três drones multirotores: o ANAFI Work, Parrot Bepop- Pro Thermal e o Parrot Bluegrass.

ANAFI Work

O ANAFI Work é um drone multirotor ultracompacto com tecnologia 4k para todos os negócios. O drone é uma solução inovadora que atende todos os profissionais de todos os setores. Ele possui um sistema avançado de câmeras e sensores, com tecnologia 4K HDR / 21MP.

Tem como diferencial a angulação gimbal da câmera que pode movimentar-se em -90° e +90°, ou seja, uma angulação de 180° permitindo alcance em áreas complexas ou inacessíveis, além da potência do zoom para detalhes na área de interesse.

Resistente a voos com ventos, é uma ferramenta on-the-go perfeita para trabalhos de curta duração, com sistema de carregamento portátil e kit de baterias além de ser um drone de fácil manuseio e transporte. Uma ótima solução para todo tipo de negócio.

Parrot Bepop-Pro Thermal

O Parrot Bepop – Pro Thermal é um quadcoper ideal para imagens térmicas. Com duas câmeras embutidas ele permite que os profissionais realizem inspeções seguramente.

É uma solução fácil de usar, que além de fotos, ele permite a criação de vídeos em imagens visuais ou térmicas, fornecendo uma visão geral que identifica as principais perdas térmicas.

Possui câmera frontal de 14 MP que permite captar imagens em alta resolução e fazer vídeos Full HD em 1080p. O Parrot Bepop – Pro Thermal é um drone leve, seguro e de fácil transporte. O drone é uma ótima solução para inspeções visuais e térmicas.

Parrot Bluegrass

O Parrot Bluegrass é um drone quadcoper multiuso projetado para a agricultura. Com duas câmeras embutidas, câmera de vídeo e o sensor multiespectral Parrot Sequoia, sendo este, o sensor multiespectral mais aceito do mercado, o drone auxilia o trabalho agricultor realizando o monitoramento da sua área.

Ele permite realizar o monitoramento visual da terra, fornece uma análise fácil sobre a saúde das colheitas.
Com o sensor multiespectral, Parrot Sequoia ele captura 4 bandas espectrais em luz visível e luz infravermelha não visível capaz de analisar a cultura.

Possui uma câmera 16MP, com um sensor de luz solar que registra as condições de iluminação.  Um drone multiuso de fácil manuseio e transporte. Monitore a saúde da sua cultura com o Parrot Bluegrass.

Replay: lançamento oficial dos Drones profissionais Parrot

No dia 12 de setembro passado foi realizado um webinar de Lançamento da linha Parrot de Drones Profissionais, com apresentação de Paulo Henrique Amorim, Gerente de Soluções em Sensoriamento Remoto da Santiago & Cintra Geotecnologias.

parrot anafi drone novoAssista o replay na íntegra

A Santiago & Cintra, representante da Parrot no Brasil, apresentou com exclusividade uma palestra de lançamento da linha de Drones multi rotores fabricados pela Parrot: Bluegrass, Bebop-Pro 3D Modeling e Bebop-Pro Thermal, com soluções para diversos setores como agricultura, topografia, mineração, entre outros.

Assista e compartilhe com seus amigos

Fonte: DroneShow