Além dos cursos inéditos e do fórum empresarial de drones, evento terá, ainda, um momento de celebração e uma mostra de tecnologia. Garanta sua vaga no último grande evento de 2018 no setor de Drones e tenha atualização profissional, networking e geração de negócios!

11.im_instaO DroneShow PLUS 2018 será o segundo evento de drones realizado este ano pela MundoGEO. Em maio passado aconteceu em São Paulo (SP) a feira DroneShow e agora, atendendo às demandas da comunidade por atualização profissional, networking e geração de negócios, será realizada a versão Plus novamente na capital paulista, o último grande evento de 2018 no setor.

Reunindo várias atividades, como o 6º Fórum Empresarial de Drones, cinco cursos básicos, cinco avançados e uma mostra de drones, tecnologia embarcada, softwares de processamento e prestadores de serviços, o DroneShow Plus será realizado de 6 a 8 de novembro de 2018 no Hotel Travel Inn, na Rua Borges Lagoa, 1.179, em São Paulo (SP).

O prazo para inscrição com desconto no DroneShow Plus 2018 termina às 23h59 (hora de Brasília) dessa quarta-feira (31/10).

Confira a programação completa e garanta sua vaga!

São esperados no DroneShow Plus 2018 especialistas, entidades reguladoras e gestores ligados aos setores de gestão pública, infraestrutura, agricultura, florestal, mapeamento, inspeções, segurança, mineração e seguros, além de empresários pertencentes à cadeia produtiva do setor de drones, formada por fabricantes, importadores e prestadores de serviços.

Os cursos do DroneShow Plus são inéditos e modulados em níveis básico e avançado, e o 6º Fórum Empresarial de Drones apresenta uma continuidade da sequência de encontros da comunidade empresarial, promovidos pela MundoGEO, que acontece desde 2016, duas vezes ao ano.

Estes encontros têm o objetivo de estreitar o relacionamento dos empresários com as entidades reguladoras, promovendo um ‘tira-dúvidas’ e propondo ajustes sobre a atual regulamentação, num ambiente no qual são discutidos também novos modelos de negócios, conhecidas as novas demandas do mercado, promovidas cooperações entre as empresas do setor e fomentada a integração entre as associações de drones existentes no Brasil.

Confira a programação do DroneShow Plus 2018:

> 6 de Novembro
Manhã: Curso de Drones para Mapeamento – Básico e Curso de Drones para Agricultura – Básico
Tarde: Curso de Drones para Mapeamento – Avançado e Curso de Drones para Agricultura – Avançado

> 7 de Novembro
Manhã: Curso de Processamento de Dados Obtidos com Drones – Básico
Tarde: Curso de Processamento de Dados Obtidos com Drones – Avançado
Dia inteiro: 6º Fórum Empresarial de Drones
Noite: Happy-hour / Networking

> 8 de Novembro
Manhã: Curso de Drones para Topografia com Phantom – Básico e Curso Drones para Inspeções na Construção – Básico
Tarde: Curso de Drones para Topografia com o Phantom – Avançado e Curso Drones para Inspeções na Construção – Avançado

Mostra de Tecnologia

Em paralelo à programação do evento, acontece no hotel uma minifeira com empresas da cadeia produtiva do setor de drones, formada por fabricantes, importadores, desenvolvedores de softwares e prestadores de serviços.

Para participar dos cursos e dos fóruns, consulte a programação completa e faça sua inscrição antecipada aproveitando os preços promocionais (vagas limitadas!). Para visitar a Mostra de Tecnologia, a entrada é livre, mas é necessário fazer sua inscrição antecipadamente aqui.

Dentre as empresas que já confirmaram seu patrocínio ao DroneShow Plus estão Trimble, XMobots, SMX Systems, Futuriste, Pantanal Geotecnologia, Bentley Systems, G-Drones, Tecnodrone, EOS Positioning Systems e Santiago & Cintra Geotecnologias. Já confirmaram participação como apoiadores a Associação Brasileira de Multirrotores (ABM), Associação Baiana de Pilotos Remotos (ABPR), Associação Sergipana de Pilotos Remotos (ASPR), Associação Profissional dos Engenheiros Agrimensores de São Paulo (APEAESP), Editora Oficina de Textos, Portal Topografia, Portal Agrimensura, AgroDBO, A Lavoura e GestAgro 360º.

Este apoio só comprova a confiança das empresas, instituições e associações no evento e no potencial do mercado de drones no Brasil.

Conheça a programação detalhada e garanta sua vaga no DroneShow Plus

Corredores da feira DroneShow 2018, realizada em maio passado na capital paulista

Evento: DroneShow PLUS 2018
Data: 6 a 8 de novembro de 2018
Local: Hotel Travel Inn – Rua Borges Lagoa, 1.179 – Vila Clementina – São Paulo – SP – Brasil
Informações: Email atendimento@mundogeo.com / Telefones (41) 3338-7789 e (11) 4163-8848 / Skype atendimento.mundogeo / WhatsApp (41) 99919-1357

Fonte: DroneShow