Apoio comprova a confiança no evento e no potencial do mercado de drones no Brasil

A empresa Bons Voos confirmou o patrocínio ao evento DroneShow Plus 2018, que acontece de 6 a 8 de novembro em São Paulo (SP).

vtol 180A Bons Voos, fundada em 2012, produz drones para Agricultura e Topografia. Depois do sucesso do VANT 200, o modelo de asa fixa que faz mais de 1000ha por voo, para atender uma demanda cada vez maior do mercado brasileiro, fechou representação com importante produtora de drones da China e trouxe para o Brasil um modelo revolucionário que mistura as características dos multirrotores com pousos e decolagens na vertical e a autonomia dos modelos de asa fixa.

O VTOL 180 é montado na oficina da Bons Voos com várias opções de equipamentos, como RTK, diversos sensores oferecidos no mercado, de 20 a 42mp, e ainda, a empresa oferece treinamento, assistência técnica e garantia no Brasil.

O VTOL 180 poderá atender áreas de 500ha, em média, de 40 a 90 minutos de voo, conforme as opções de bateria. A versão básica tem pacote promocional com tudo que o profissional precisa para começar, case de transporte, radio controle 2.4ghz com 6 posições de voo, telemetria com antena de médio alcance, 1 pack de bateria, carregador, treinamento e garantia no Brasil.

Os pacotes com valores iniciando em R$28.000 e para os participantes da Drone Show, a Bons Voos oferece desconto de 20% neste mês de Novembro.

Mostra de Tecnologia

O DroneShow Plus 2018 terá uma mostra de tecnologia com inscrição grátis, além de cursos básicos e avançados inéditos e a sexta edição do fórum empresarial do setor de drones. A mostra de tecnologia será uma mini-feira com empresas da cadeia produtiva do setor de drones, formada por fabricantes, importadores, desenvolvedores de softwares e prestadores de serviços.

Para participar dos cursos e dos fóruns, consulte a programação completa abaixo e faça sua inscrição antecipada aproveitando os preços promocionais (vagas limitadas!). Para visitar a Mostra de Tecnologia, a entrada é livre, mas é necessário fazer sua inscrição antecipadamente aqui.

Dentre as empresas que confirmaram seu patrocínio ao DroneShow Plus estão Trimble, XMobots, SMX Systems, Futuriste, Bentley Systems, G-Drones, Tecnodrone, EOS Positioning Systems, Horus Aeronaves, Santiago & Cintra Geotecnologias, Metro Cúbico e Bons Voos. Confirmaram participação como apoiadores a Associação Brasileira de Multirrotores (ABM), Associação Baiana de Pilotos Remotos (ABPR), Associação Sergipana de Pilotos Remotos (ASPR), Associação Profissional dos Engenheiros Agrimensores de São Paulo (APEAESP), Associação Profissional dos Geógrafos no Estado de São Paulo (APROGEO-SP), Editora Oficina de Textos, Portal Topografia, Portal Agrimensura, AgroDBO, A Lavoura e GestAgro 360º.

Este apoio só comprova a confiança das empresas, instituições e associações no evento e no potencial do mercado de drones no Brasil.

Confira a programação do DroneShow Plus 2018:

> 6 de Novembro

Manhã: Curso de Drones para Mapeamento – Básico e Curso de Drones para Agricultura – Básico
Tarde: Curso de Drones para Mapeamento – Avançado e Curso de Drones para Agricultura – Avançado

> 7 de Novembro

Manhã: Curso de Processamento de Dados Obtidos com Drones – Básico
Tarde: Curso de Processamento de Dados Obtidos com Drones – Avançado
Dia inteiro: 6º Fórum Empresarial de Drones

> 8 de Novembro

Manhã: Curso de Drones para Topografia com Phantom – Básico e Curso de Inspeções com Drones – Básico
Tarde: Curso de Drones para Topografia com o Phantom – Avançado e Curso de Inspeções com Drones – Avançado

Conheça a programação detalhada e garanta sua vaga no DroneShow Plus

Evento: DroneShow Plus 2018
Data: 6 a 8 de novembro de 2018
Local: Hotel Travel Inn – Rua Borges Lagoa, 1.179 – Vila Clementina – São Paulo – SP – Brasil
Informações: Email atendimento@mundogeo.com / Telefones (41) 3338-7789 e (11) 4163-8848 / Skype atendimento.mundogeo / WhatsApp (41) 99919-1357

Corredores da feira DroneShow 2018, realizada em maio passado na capital paulista

Fonte: DroneShow