Evento tem como tema norteador As Tendências das Geotecnologias no Mercado de Trabalho

O Curso Superior de Tecnologia em Geoprocessamento do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí (IFPI), tem a satisfação de anunciar a realização do I SIRGEO – Simpósio Regional de Geoprocessamento, a ser realizado no IFPI campus Teresina-Central, em Teresina, Piauí, Brasil, no período de 5 a 7 de dezembro de 2018.

Nesta primeira edição o evento tem como tema norteador: As Tendências das Geotecnologias no Mercado de Trabalho.

O I SIRGEO visa reunir estudantes, pesquisadores e profissionais de geoprocessamento e áreas afins para apresentar e discutir como e onde os avanços das geotecnologias estão inseridos no mercado de trabalho no Brasil, especialmente no estado do Piauí, com o intuito de proporcionar a troca e transmissão de conhecimento, o aperfeiçoamento, atualização científico e tecnológico, além de incentivar a produção científica na área.

Mais informações  no site do SIRGEO.

Geotecnologias na Indústria 4.0

Os eventos MundoGEO Connect e DroneShow 2019 – os maiores da América Latina e entre os cinco maiores do mundo no setor –  acontecem de 25 a 27 de junho em São Paulo (SP).

Alinhados às tendências globais e com foco na nossa realidade, o tema geral do MundoGEO Connect e DroneShow em 2019 será “Geotecnologias e Drones na Indústria 4.0”.

Confira como foi a última edição do MundoGEO Connect e DroneShow: